Recém lançado no mercado , o livro de contos de Adriana Lisboa "O Sucesso" - Editora Alfaguara, 2016, chamou-me atenção por ter ganho prêmio José Saramago e usar o gerúndio em um dos contos - A mocinha da foto - pg 53.
" Estava achando normal vê-lo agora preocupado com o colesterol alto, estava até se acostumando a vê-lo sair para caminhar todo dia, mesmo sendo o verão mais infernal de que tinham memória..." "Depois dos sessenta, a pessoa precisa mesmo arranjar um modo de driblar a aceleração do tempo. "
Essa minha admiração pela autora Adriana, fica mais forte, além da qualidade das histórias escritas, porque na área de trabalho do Call Center, os profissionais foram massacrados por dizerem - Estaremos enviando.... estou transferindo... e assim por diante.... era uma das etapas de trabalho...
Quando se está diante de um processo com vários diferentes momentos de trabalho ou de vida, esse tempo de verbo é bem aplicado. No Brasil, foi objeto de verdadeiro tiroteio durante anos.
o o 000 o
oooo oooooooooooooooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
SUCESSOOOOOOO OO o o o o o
Sigo lendo meus amados livros, companheiros de todas horas, com os quais pude passar horas e horas, dias e dias, desde quando fui alfabetizada ! E isso há décadas.
Feliz Dia das Crianças, em 12 de outubro, com os livros infantis, proporcionadores de papel, tato, visão, cheirinho natural das folhas, textura das folhas, cores e tudo de bom que representa para a introspecção, desenvolvimento de neurônios e foco das crianças.
Maria Lucia Zulzke, em 5 de outubro de 2016, às 12: 51 hs em S.Paulo - SP - Brasil.
quarta-feira, 5 de outubro de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário