quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Strategic Customer Service - John A. Goodman

Hoje, Dia dos Professores, Dia dos Mestres, celebrado no Brasil, o livro a ser ressaltado é de um mestre, há décadas, para executivos, empresários e alunos nos Estados Unidos, Inglaterra, Brasil e em vários outros países.

" Strategic Customer Service" - por John A. Goodman e  com uma introdução super bacana, sincera, objetiva e empresarial de Dennis E. Gonier, dizendo o que gosta e não gosta no livro. Adorei!

O valor dos estudos e ensinamentos e pesquisas de John Goodman não pode ser contabilizado pelo preço de um livro ou de uma consultoria ou de um projeto. Existem  pessoas de dimensões e valores intangíveis. Este pesquisador pertence ao grupo de profissionais cujo trabalho transcende a qualquer preço!

Este livro, recém lançado, é imprescindível para quem trabalha ou estuda, de maneira ampla, séria sobre consumidores e mercado de consumo, visando melhorias e lucratividade no mercado, na área de "customer affairs", lealdade à marca e pretende ampliar o efeito da comunicação positiva, maximização dos lucros das empresas.

Pode ser encontrado pela Amazon, em inglês, ou talvez outras distribuidoras de livros.

Futuras traduções para outros idiomas a partir de 2010.







A TARP localiza-se em Arlington, VA, USA - www.tarp.com

Trabalhamos juntos, por um curto período, e mudanças grandes aconteceram na década de 90 para as empresas, tanto lá nos Estados Unidos como por aqui, inclusive, minha mínima empresa de consultoria e outras grandes mudanças na Tarp.

Desde a década de 80, aprendo com John Goodman sobre atendimento a clientes em empresas! Ele sempre foi generoso enviando artigos, publicações e  o que desenvolvia e pesquisava.

Maria Lucia Zulzke, em 15 de outubro de 2009, às 13:40 hs, S.Paulo - SP - Brasil